Imagem não disponível

Arraia da Carol

Aconteceu no dia 6 de Julho nossa animada Festa Julhina teve muita comilança e diversão, as crianças adoraram . Esta… Saiba Mais »

Voluntários das Lojas C&A

A FMC recebeu no dia 28/06 a visita dos futuros Voluntários das Lojas C&A Granja Viana. Igor, Daniela e… Saiba Mais »

Doação de Alimentos da empresa Kota Imports

Em nome de todas as crianças atendidas pela Fundação Maria Carolina, queremos agradecer a Equipe da Kota Imports Cotia que… Saiba Mais »

Parceiro Mesabrasil

Mesa Brasil

Lanche da Tarde de hoje na FMC, teve Gelato de Chocolate Ruby que o Mesa Brasil ofertou… Delicia!   fotos… Saiba Mais »

Sarau Cultural na FMC

Neste Primeiro Semestre as Crianças do Serviço de Fortalecimento de Vínculos tiveram Oficinas sobre a Vida no FUNDO DO MAR…. Saiba Mais »

Imagem não disponível

Em 2004, o grupo de dança da Fundação Maria Carolina …

Em 2004, o grupo de dança da Fundação Maria Carolina foi se apresentar em Taiwan, a convite do Templo Zulai…. Saiba Mais »