Nordeplast

A Nordeplast é uma empresa brasileira de capital 100% nacional, fundada em 1979, que produz laminados de PVC, PP, PSAI, PET, ABS e combinações coextrudadas para os segmentos farmacêuticos, alimentícios, gráficos, cartão de crédito, telefônico e para embalagens industriais.

Operando com linhas dedicadas exclusivamente a produção de laminados de PVC e outra com Coextrusão de Laminados Multicamadas.

Dotada da mais alta competência e atuando há 25 anos, construiu a sua liderança investindo em tecnologia, inovação e qualidade, focando sempre a excelência em serviços, desenvolvimento de novos produtos e assistência técnica para satisfazer e atender as necessidades de seus clientes, baseada na norma ISO9001- 2000.

Visão

A Nordeplast quer ser reconhecida como a melhor empresa em seu segmento de atuação, auxiliando e trabalhando por seus clientes no cumprimento de seus objetivos. A empresa também busca contribuir no desenvolvimento de produtos sustentáveis.

Missão

A Nordeplast é uma produtora de laminados de PVC que procura atender com excelência as necessidades dos clientes. Sempre investindo em inovação e no desenvolvimento de materiais com qualidade superior.

Site Institucional da Empresa: http://www.nordeplast.ind.br

Tags: