Imagem não disponível

Programa IBM de Voluntariado da Fundação Previdenciária IBM.

                                       … Saiba Mais »

Imagem não disponível

Arraia da Carol

Aconteceu no dia 6 de Julho nossa animada Festa Julhina teve muita comilança e diversão, as crianças adoraram . Esta… Saiba Mais »

Voluntários das Lojas C&A

  A FMC recebeu no dia 28/06 a visita dos futuros Voluntários das Lojas C&A Granja Viana. Igor, Daniela e… Saiba Mais »

Doação de Alimentos da empresa Kota Imports

Em nome de todas as crianças atendidas pela Fundação Maria Carolina, queremos agradecer a Equipe da Kota Imports Cotia que… Saiba Mais »

Parceiro Mesabrasil

Mesa Brasil

Lanche da Tarde de hoje na FMC, teve Gelato de Chocolate Ruby que o Mesa Brasil ofertou… Delicia!   fotos… Saiba Mais »

Capoeira na FMC

No mês de Fevereiro as crianças do Projeto Bem Crescer ficaram muito felizes com o início das aulas de Capoeira… Saiba Mais »

Natal das Crianças

Dia 19/12/2018 foi marcado pelo Tradicional Lanche de Natal da Daniela Nunes, sua amiga Luciane Sutto e do Papai Noel… Saiba Mais »

Natal com a CenturyLink

As Crianças da Fundação Maria Carolina receberam no dia 11/12/2018 a Visita do: Papai Noel e o Duende da CenturyLink,… Saiba Mais »

Reforma da Nossa QUADRA :))

Fotos em PDF FOTOS REFORMA DA QUADRA

Sarau Cultural na FMC

Neste Primeiro Semestre as Crianças do Serviço de Fortalecimento de Vínculos tiveram Oficinas sobre a Vida no FUNDO DO MAR…. Saiba Mais »

Visita do Circo Zane na fundação Maria Carolina

Recebemos no dia 14/06/2018 a visita, apresentação e oficina de Malabarismo da Luciana Menin do Circo Zane. As Crianças participaram… Saiba Mais »

Festa da Família do Projeto Bem Crescer

Sábado dia 26 de Agosto, realizamos o encontro das Famílias. foi uma linda festa onde as crianças dançaram e cantaram… Saiba Mais »

A feijuca da FMC foi um verdadeiro sucesso…

A Feijuca da FMC foi um verdadeiro sucesso. Tudo feito com amor e dedicação que agradou a todos que compareceram…. Saiba Mais »

Carnaval 2017

O carnaval da Criançada do Projeto Bem Crescer foi só alegria… Lanches gostosos, muita musica, fantasia e muita animação de… Saiba Mais »

Páscoa na FMC

” Que seja Doce” A comemoração de Páscoa das Crianças do Projeto Bem Crescer da FMC, contou com a colaboração… Saiba Mais »