Casa do Lazer

A Casa do Lazer é um espaço amplo e também aconchegante, criado para as reuniões festivas e toda atividade de confraternização da Fundação Maria Carolina.
É também lá que as crianças, os jovens e funcionários se juntam para assistir a vídeos e palestras.

Casa da Saúde

Montada pelo engenheiro Paulo Geraldo Pereira Sales e sua esposa, a Casa da Saúde é totalmente equipada para os atendimentos médico, psicológico às crianças e aos jovens da Fundação Maria Carolina.

Casa do Saber

E na casa do Saber que as Crianças desenvolvem o prazer pela leitura e pelo aprendizado.
A Fundação Maria Carolina procura sempre estimular atividades educativas e culturais que contribuam para a formação de jovens conscientes e preparados para o mercado de trabalho.
No espaço, funcionam uma biblioteca, sala de estudos e local para guardar o material escolar, adquirido com a colaboração da empresa Global Crossing.

Casa das Artes

Núcleo de atividades artísticas, que contribuem para melhorar a auto-estima e a disciplina, a Casa das Artes tem todo tipo de material para as crianças e os jovens soltarem a imaginação: argila, lápis de cor, tintas, fantasias e muito mais.
É lá que voluntários promovem periodicamente cursos e workshops, como, por exemplo, aulas de música com um maestro e uma musicista.