Estrutura

EstruturaA Fundação Maria Carolina funciona numa área de 10 mil metros quadrados localizada no Jardim da Glória, em Cotia, na Grande São Paulo. Além de toda a estrutura necessária para a manutenção do abrigo – cozinha, refeitório, lavanderia e escritórios –, a instituição tem espaço de sobra para as crianças brincarem, com jardins e quadras esportivas.

Os dormitórios são divididos em alas feminina e masculina, com apenas um ou dois jovens ou crianças por quarto. Para os estudos, as atividades artísticas e as confraternizações, foram construídas e especialmente equipadas as casas do Saber, das Artes e do Lazer. Na Casa da Saúde são feitos, ainda, os atendimentos médico, odontológico e psicológico.